sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Quero-te ao som do silêncio!" no Portal Literal


Portal Literal publica lançamento de "Quero-te ao som do silêncio!", novo livro de sonetos de Márcia Sanchez Luz.


São parte estrutural do Portal Literal desde sua criação os sites oficiais de cinco dentre os maiores escritores da literatura brasileira contemporânea: Lygia Fagundes Telles, Rubem Fonseca, Zuenir Ventura, Ferreira Gullar e Luis Fernando Verissimo.


O acesso ao portal está a um clique:

http://portalliteral.terra.com.br/home/

http://portalliteral.terra.com.br/lancamentos/quero-te-ao-som-do-silencio

6 comentários:

  1. Parabéns querida Márcia! Com certeza mais uma obra primorosa. Sucesso! Grande beijo.
    Maria Rosa Luz

    ResponderExcluir
  2. parabéns linda poetisa, temos orgulho por ter seus textos publicados no CLIP, desejamos todo sucesso do Universo.
    beijos
    Mara Bombo

    ResponderExcluir
  3. Teu livro mora dentro de capas nas folhas onde foi impresso, pelo que é dado ler chega ao leitor em companhia de vários autores que deram sua opinião. A apresentação tem a virtude de ser breve, sem se ficar apenas por essa virtude, dá o qb (quanto baste) para deixar o leitor procurar a poesia na poesia dum livro de Poesia. Sem ter qualquer pretensão a ser um estudo, é uma opinião, boa para poder ser confirmada, sem oferecer dúvidas a quem conhece a autora.
    Prefiro deixar em teu blog este meu comentário, também ele uma opinião que me apraz ter. Muita sorte para a vida que o livro venha a encontrar, na sua passagem da escrita à leitura, aos leitores no indiferenciado sexo da Poesia. Bem pode ser hermafrodita: dando a cada ser a ilusão do "outro" que o torna quem é, outro desse "outro". Motivo pelo qual os poemas pedem o poeta que há no Homem, felizmente o ditado não terá sequer a excepção que o confirme para ser verdadeiro «de poeta e louco todos temos um pouco». Um louco que se queira excepção, só lhe faltará, talvez, ser poeta. Talvez, porque, tal vez, em qualquer altura, pode acontecer: ouvindo o som dum soneto, a voz nele guardada? Teu livro faça muitos poetas, e/ou os possa encontrar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Maria Rosa, obrigada por seu carinho, querida. Estou com saudades de você, viu? Beijos.

    Mara, é um prazer estar com vocês no CLIP. Obrigada, querida. Beijo carinhoso.

    Francisco, o objetivo do prefácio é este mesmo.
    Ser prefaciada por Caio Martins é motivo de muita honra e me enche de alegria. É presente para ser guardado no fundo do coração! Na verdade, sinto que sou uma escritora privilegiada, pois fui presenteada, em meus livros anteriores, com prefácios de Airo Zamoner (No Verde dos Teus Olhos) e Leila Míccolis (Porões Duendes).
    Obrigada por vir e deixar seu carinho registrado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Márcia, por mais estelançamento.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Márcia, mais uma grande conquista ao mundo das letras, onde eu além de sua grande Fã, lhe desejo muito sucesso pelo livro de Sonetos "Quero-te ao som do silêncio!", com admiração e afeto,
    sua amiga,Efigenia

    ResponderExcluir