segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Publicação do livro "No Verde dos Teus Olhos", de Márcia Sanchez Luz



Hoje tenho uma novidade muito especial e quero partilhar minha alegria com vocês:

A Editora Protexto, de Airo Zamoner, acaba de publicar meu livro de poesias "No Verde dos Teus Olhos".

Deixo aqui meu convite para que acessem minha página no site da Protexto.

O livro pode ser adquirido diretamente através do site da Editora:

http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=145

Um comentário:

  1. Márcia, boas novas por aqui: o seu novo livro "No Verde dos Teus Olhos". Vou recomendá-lo aos meus amigos. Conheço o seu talento poético e a beleza dos seus versos. Notícias boas são sempre bem-vindas. Agradeço a sua visita no meu blog e desejo sucesso para o novo livro e muitas alegrias para o próximo ano.

    Um abraço, Márcia.

    ResponderExcluir